Acordei assustada, era um pesadelo. Eu estava sozinha no meio do mundo e não conseguia voltar, perdia o controle do carro e um vendedor de biscoitos, que me xingava por não gostar da minha hostilidade matinal; sabia mais do meu futuro do que eu.incrível como depois de fazer uma breve análise do meu dia e de como anda minha vida eu queria voltar pra aquele pesadelo, perder o controle do carro do carro sempre parece mais atraente quando você se vê sem controle da própria vida.
Acordar é sempre um momento de melancolia, somam-se a culpa pela insônia que te fez perder grande parte da convivência habitual com as pessoas de verdade e a constatação de que elas sempre são melhores na sua imaginação.
Enquanto tentava buscar um sentido profundo e esclarecedor pra esse sonho não conseguia parar de pensar que nem no meu mundo de fantasias tenho o direito de não querer comprar biscoito globo, malditos ambulantes folgados de sonhos, será que por ser parte do meu sonho ele carregava traços da minha personalidade? engraçado como óculos grandes dão a ilusão do direito de ser arrogante, mesmo quando se está perdida no meio do mundo e o ambulante que te xinga é mais bonito que os últimos caras com quem você esteve...Ahh meu mundo de sonhos, todo mundo é lindo, todos têm atitude e aquele respeito próprio admirável.Passaria horas ali pensando se não fossem as obrigações.
Volto a realidade e me vejo lá, mais perdida do que nunca, desta vez sozinha, sem vendedor, sem carro, sem nem idéia do meu futuro e lotada de dúvidas incessantes.
sexta-feira, 29 de maio de 2009
pesadelo
Postado por Alê às 23:40
Assinar:
Postar comentários (Atom)

4 comentários:
Pelo menos o seu sonho faz algum sentido.. quer me ajudar a entender o que seria uma princesa sereia pokemon? hauhauuahuhauhauauuah
Mas sério... eu viveria eternamente no meu mundo de sonhos... a vida real não tem nem metade da graça...
=/
nossa, até pra sonahr vc é cult
mas sonhos são estranhos mesmo aheueaauhuae
eu ja tive sonhos muito doidos também, aonde otdos tinham a voz do patolino aheeuheuaha
agora, sei la, acho sonhar de noite mó perda de tempo, é tão legal só dormir e acordar hhaeuheahuae
Este blog está tão emo quanto o do Tode.
prontofalei =/
Postar um comentário